A partir da próxima segunda-feira (22 de março), a Prefeitura de Campo Grande irá adotar novas medidas restritivas para tentar frear o avanço da Covid-19 e, consequemente, reduzir o número de internações e óbitos provocados pela doença no Município.
Entre as estratégias anunciadas após reunião do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus, realizada nessa quinta-feira (18), está a antecipação dos feriados e restrição de atividades no período de 22 a 28 de março.
Os Supermercados e Hipermercados de Campo Grande, como atividade essencial, irão abrir e funcionar, durante o período.
O Decreto nº 14.683, de 19 de março de 2021 está publicado no Diogrande edição Extra desta sexta-feira (19).
Veja que o traz o Decreto em sua totalidade, clique aqui.
- Com informações da Prefeitura Municipal de Campo Grande