Pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac até 13 de junho e a AstraZeneca até 5 de maio, podem procurar os pontos de vacinação

Na ocasião, pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac/Sinovac/Butantan até 13 de junho e as que tomaram da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até 5 de maio, podem procurar os pontos de vacinação.
Com isso, de acordo com estimativa da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), nos próximos sete dias, a expectativa é de mais de 30 mil campo-grandenses recebam a segunda dose da AstraZeneca.
É esperado que a Capital receba, nos próximos dias, novas doses do imunizante para concluir o ciclo vacinal destas pessoas.
Locais
- Drive-thru Cassems: 07h30min às 17h.
Na Seleta e nas unidades de saúde: 07h30min às 16h45min.
- UBS Jockey Club, Dona Neta, Coronel Antonino, Carlota, Universitário, Buriti, Lar do Trabalhador, Silvia Regina, C.F Iracy Coelho, C.F Nova Lima.
- USF Los Angeles, Anhanduí, Botafogo, Parque do Sol, Los Angeles, São Francisco, Vila Nasser, Paradiso, Vida Nova, Itamaracá, Batistão, Coophavila, Oliveira.
- USF Noroeste, Nova Bahia, Mata do Jacinto, Estrela Dalva, Aero Itália, Serradinho e Albino Coimbra.

Fonte: CORREIO DO ESTADO