Empresário valoriza os clientes e é visto como um dos grandes empreendedores da cidade
A Rede de Supermercados Ponto Bom, ampliou o atendimento aos seus clientes em Maracaju, economicamente um dos mais importantes municípios de Mato Grosso do Sul, com a inauguração da 3ª loja, na manhã do dia 29 de novembro de 2019.
Localizada à Rua da Esperança, 961, no Bairro Juquita, o estabelecimento possui cerca de 1.000 m² de área construída e 800 m² de área de vendas, é abastecido com 6.000 itens e oferece emprego para 15 trabalhadores “havendo, neste ponto, projeto de ampliação em favor de dezenas de famílias da região”, diz satisfeito o empresário supermercadista José Marcio de Brito, que prevê faturamento inicial/mensal de até 300 mil reais.
“É muito gratificante ver que a gente está crescendo e contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, disse eufórica a empresária Flávia Brito, esposa do Marcio.
A AMAS marcou participação com o Relações Externas, Eduardo Fontoura. Várias autoridades municipais também prestigiaram e proferiram palavras de valor ao empresário Marcio Brito e à sua família, durante o ato inaugural.
Destaca-se o prefeito Municipal, Maurilio Ferreira Azambuja: “Parabenizo pela grandeza de espírito empreendedor e a visão em trazer para os moradores do Juquita, esta bela loja facilitando o acesso às compras diárias de inúmeros clientes, bem como gerando mais oportunidades de trabalho para Maracaju”, destacou o Prefeito.
“O espaço entre as gôndolas desta loja é muito bom, nos permite acesso tranquilo e os preços estão ótimos”, disse a cliente Renata Machado, enquanto fazia escolha de produtos.
“O maior responsável pelo sucesso são os nossos clientes”. Com estas palavras, Marcio Brito iniciou, bastante emocionado, o seu discurso na solenidade inaugural da nova loja, agradecendo a confiança da população de Maracaju. “Porque sem vocês – continuou ele – não teríamos as lojas nº1, nem a nº 2 e muito menos esta que agora inauguramos a nº 3. Então, vocês são os nossos patrões”, aqui ele foi muito aplaudido pelas quase 300 pessoas que ansiosamente aguardavam a abertura da loja.
O supermercadista afirmou também que o Ponto Bom 3 terá o mesmo sistema de trabalho que os clientes, acostumados, desfrutam nas duas outras unidades. “Nós vamos continuar com a nossa política de simplicidade, humildade, uma empresa familiar, mas acima de tudo, dentro das nossas condições, vamos sempre trabalhar cada vez melhor para vocês, praticando os melhores preços, trabalho de qualidade, variedade, um bom mix e um excelente atendimento. Em breve, aqui nesta loja, teremos uma padaria a vapor e um açougue diferenciado”, destacou o proprietário.
Juntas, as duas outras lojas Ponto Bom deverão fechar o ano com faturamento em torno de 15 milhões de reais. Em termos de empregabilidade a Rede Ponto Bom gera 160 empregos direta e indiretamente, na cidade de Maracaju.
Assessoria de Comunicação AMAS