O presidente da AMAS apresentou as demandas do setor sobre o SIM
O presidente da AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, Eder Luís de Oliveira, juntamente com diretores da entidade e RTs das empresas associadas, estiveram nesta quarta-feira (21) no Consórcio Central MS.

Durante a reunião com os representantes do Consórcio, o presidente Eder falou sobre o SIM e da importância de apresentar ao setor as regras. “Algumas mudanças aconteceram e por isso estamos buscando essa via para esclarecer aos nossos associados como proceder e o que é necessário ser feito para que o supermercado trabalhe dentro das normas”.

A diretoria da AMAS aproveitou a oportunidade para convidar o Consórcio Central MS para participar do Café & Negócios 2026.
Estiveram na reunião os diretores Gustavo Gonçalves, Pedro Ferst, Luiz Tadeu Gaedicke, Adeilton Feliciano do Prado, Ovídio Falavigna Neto, Ana Luzia R. Espinosa Trazzi, o superintendente da AMAS Yuri Miranda, o assessor jurídico João Luiz Rosa Marques, além de supermercadistas e RTs das empresas.
