O empreendimento foi inaugurado em agosto e levou conforto e comodidade aos consumidores da região
Inaugurado na Rua Gaudiley Brum, 614, no Bairro Iracy Coelho, o Supermercado Pag Poko está de loja nova, com a qualidade e o bom atendimento de sempre.
O empreendimento construído em uma área de 2 mil m² e com área de venda de 1100 m², recebeu investimento de R$5 milhões. E, atende aos consumidores com um mix de produtos que possui 5 mil itens, levando ainda mais variedade à população.
A nova loja Pag Poko gerou para Campo Grande mais 50 vagas de empregos diretos e 100 indiretos.
O Supermercado Pag Poko funciona todos os dias das 7h às 21h, com estacionamento coberto e vagas para 40 veículos e o consumidor conta com atendimento via whatsapp e serviço de entregas. Ao todo são 7 checkouts e um para atendimento preferencial.
O Pag Poko do Bairro Iracy Coelho atende toda a região e também a Guaicurus. É a primeira loja da Rede Econômica na Região.
De acordo com Denyson Prado, um dos diretores da Rede, já havia algum tempo que a região estava sendo avaliada para um novo empreendimento Pag Poko. “Há tempos estamos estudando montar uma loja nesta região da cidade, que era muito carente de supermercados e, agora os moradores estão bem atendidos, com uma loja ampla, confortável, climatizada e com um mix de produtos bem variados para atender a todos”.
O diretor também destacou a boa localização da loja. “Fácil acesso, qualidade dos produtos, atendimento diferenciado. Uma loja com área de produtos perecíveis bem diferenciados”, pontuou o diretor.
Pag Poko
Fundada em 1982 por Adeilton Feliciano Prado, é uma empresa familiar, que teve início com uma mercearia de 70 m² e, ao longo desses 41 anos, vem tendo um crescimento sólido.
Atualmente conta com sete lojas e, com a chegada da segunda geração, novos projetos estão sendo consolidados e novas lojas pela frente.
O Grupo Pag Poko está em expansão e o próximo passo será a reforma de sua matriz, localizada na Mata do Jacinto, levando ampliação que deixará a loja com 1500 m² de área de vendas, além da modernização de equipamentos e comunicação visual.