• Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2026-2027
    • Contatos
  • Serviços
    • Assessoria de Comunicação
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • SuperAMAS’25
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Ver página
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Todas notícias
    • Geral
    • Galeria de fotos
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
Área restrita
Área restrita
Fazer login

AMAS

  • Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2026-2027
    • Contatos
  • Serviços
    • Assessoria de Comunicação
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • SuperAMAS’25
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Geral
    • Galeria de fotos
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
  • Página Inicial
  • NOTÍCIAS
  • Geral

01 abril 2020, 19:27

Aulas seguem suspensas até maio no Estado

Decisão foi tomada diante das necessidades de prevenção contra a Covid-19

Salas vazias: aulas continuam suspensas em todo o Estado – Álvaro Rezende / arquivo Correio do Estado

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prorrogou até o dia 3 de maio a suspensão das aulas presenciais no Estado. A medida faz parte das ações de isolamento social adotadas para evitar a transmissão do novo coronavírus no Estado e foi publicada na edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial.

Conforme o decreto, a decisão levou em conta as necessidades de se ampliar a prevenção contra a doença, que já matou uma pessoa e contaminou outras 48.

A norma vale para a rede estadual, mas afirma que as escolas municipais e particulares também deverão observar o disposto pelo poder público. 

O Governo paralisou as aulas no dia 23 de março, embora a Prefeitura de Campo Grande e alguns estabelecimentos privados já tivessem se antecipado e fechado as portas desde o dia 18. Inicialmente o prazo de validade da medida era de 15 dias, mas optou-se agora por estendê-lo. 

Durante o afastamento, atividades continuam encaminhadas para os alunos à distância pelos professores. 

Fonte: Correio do Estado

A Associação Sul – Mato – Grossense de Supermercados é uma entidade de classe que congrega empresários de supermercados de todo o estado de Mato Grosso do Sul. Tem por princípio a defesa dos interesses dos associados e a profissionalização do setor, contribuindo no fortalecimento da economia regional

Seja um Associado

AMAS - Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados

Rua Delegado José Alfredo Hardman, 308
Jardim Veraneio Parque dos Poderes
CEP 79037-106
Campo Grande-MS
(67) 3356-4450

AMAS 2024 - Todos os Direitos Reservados - Design por Argo Soluções