Batizada de Prontz, a plataforma reúne produtos e serviços de diferentes fornecedores
A Associação Paulista de Supermercados (Apas) desenvolveu um marketplace que reúne produtos e serviços voltados para o setor supermercadista. Batizada de Prontz, a plataforma será lançada durante a Apas Show, evento de alimentos e bebidas, que ocorre de 16 a 19 de maio no Expo Center Norte.
“Disponibilizar um e-commerce de negócios digitais facilita a rotina dos compradores de supermercados, que atualmente lidam com uma alta demanda de suprimentos e insumos. A plataforma traz praticidade, principalmente para os médios e pequenos supermercadistas, que poderá comprar tudo o que precisa em um único local, em qualquer dia e horário”, explica Lucilene Hoffmann de Sá, coordenadora de convênios da Apas, responsável pelo projeto.
Com interface intuitiva, o portal facilita as transações comerciais entre o supermercadista, a indústria e demais fornecedores de máquinas, gôndolas, prateleiras, computadores, balanças, insumos e suprimentos, por exemplo.
“Nossa meta é profissionalizar cada vez mais o setor, identificando tendências de varejo e oferecendo aos associados meios para aprimorar a relação com o consumidor, tornando seus negócios sustentáveis”, explica a vice-presidente da Apas, Shirlei Castanha.
Segundo Shirlei, a ferramenta será aberta para todos os empresários de supermercados, mas os associados à Apas terão acesso a descontos exclusivos.
Fonte: Mercado e Consumo (mercadoeconsumo.com.br)
Foto: Bureau de Planejamento assessoria de comunicação