Em função do termo de cooperação técnica firmado entre a Amas – Associação Sul-mato-grossense de Supermercados e a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande, o presidente da entidade, Denyson Prado, acompanhado de alguns diretores, se reuniu com o vereador Dr. Victor Rocha (PP) para debater projetos de lei que podem afetar o setor, nesta quinta-feira (12).
De acordo com o presidente, o objetivo do termo de cooperação é estreitar as relações com o poder legislativo da Capital. “Nossa intenção é colaborar com os projetos de lei apresentados pelos vereadores, dando sugestões e fazendo ponderações sobre pontos que atingem os supermercados”, pontuou.
Dr. Victor Rocha ouviu as colocações e se comprometeu em ajustar detalhes do projeto, também aproveitou para falar sobre sua atuação na Câmara, onde é presidente da Comissão de Comércio e Indústria, e dos projetos na área da saúde, como a Casa Rosa.
Além do presidente Denyson Prado, participaram da reunião o diretor Pedro Ferst, o representante do Grupo Pereira Avelino Laúdo, o assessor jurídico da entidade, João Luiz Rosa Marques e o executivo da Amas, Yuri Miranda.