A 30ª edição da SuperAMAS terminou na noite de ontem (14), celebrando o sucesso de público e bons negócios. Palestras e o evento feminino abrilhantaram o evento, que deixa um gostinho de quero mais.
A SuperAMAS, que ficou suspensa por três anos por causa da pandemia, voltou mostrando a sua importância para a economia e a força do setor supermercadista, em Mato Grosso do Sul.
Para o presidente da AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, Denyson Prado, o evento atendeu as expectativas e trouxe bons negócios para o setor. “Pudemos conversar com os expositores, visitantes e supermercadistas e todos foram unanimes em pontuar a qualidade do evento, a estrutura e as novas características deste evento que, sem dúvidas, continua sendo o maior do setor, em nossa região”.
A presença do presidente da Abras – Associação Brasileira de Supermercados, João Galassi, fortaleceu Mato Grosso do Sul na rota das feiras. Ele pontuou a qualidade da SuperAMAS e parabenizou a diretoria pelo evento. “Esse formato ficou acolhedor, a gente se sente nos corredores de um supermercado”, brincou.
O congresso da SuperAMAS, com palestras atuais e de interesse do setor foi outro ponto forte. “Escolhemos os temas e os profissionais que dariam sentido às necessidades do setor, aqui em Mato Grosso do Sul”, considerou o superintendente da AMAS, Yuri Miranda.
Com relação ao evento feminino, Rose Prado do Supermercado Pag Poko e membro da Comissão Feminina da AMAS, destacou a participação. “Ficamos felizes pelas mulheres terem aceito nosso convite e estarem conosco, mostrando que estamos presente no setor”.
Maria de Fátima de Jesus, presidente da ATOS e uma das palestrantes do evento feminino, gostou muito de estar presente em Campo Grande e conhecer a SuperAMAS. “Gostei muito de tudo que vi e de forma especial da SuperAMAS, que teve esse olhar em colocar um evento específico para as mulheres. E é assim que precisa ser, nós precisamos ocupar os nossos espaços”, destacou.
Marcio Gomes, gerente comercial da San Star Distribuidora, contou que é a segunda participação da empresa na SuperAMAS. “Este ano está diferente, um espaço compacto, com maior adesão de público. Nós estamos satisfeitos e queremos estar na próxima”.
Para o gerente de vendas da Jeito Frio, Alexandre Augusto, a SuperAMAS merece nota máxima. “É a primeira vez que estamos participando e a SuperAMAS merece nota 10! Valeu a pena, fizemos muitos contatos, troca de informação, tivemos muita procura pela nossa marca. Nós que somos uma empresa 100% sul-mato-grossense, com mais de 30 anos de mercado, estamos pela primeira vez aqui na SuperAMAS, a primeira de muitas. Em 2024, estamos juntos”, finalizou.
A 30ª SuperAmas teve como patrocinadores: Bate Forte (Master), GS1 Brasil, Grand Salette e Sebrae (Diamante), Doce D’ocê e Senac (Platina), Pluxee e Sicredi (Ouro) e apoio institucional da Semadesc.