• Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2026-2027
    • Contatos
  • Serviços
    • Assessoria de Comunicação
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • SuperAMAS’25
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Ver página
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Todas notícias
    • Geral
    • Galeria de fotos
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
Área restrita
Área restrita
Fazer login

AMAS

  • Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2026-2027
    • Contatos
  • Serviços
    • Assessoria de Comunicação
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • SuperAMAS’25
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Geral
    • Galeria de fotos
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
  • Página Inicial
  • NOTÍCIAS
  • Geral

30 agosto 2021, 15:16

Vacina nos supermercados: ação vacinou mais de 500 pessoas no Jardim Noroeste

A ação itinerante de vacinação, realizada pela prefeitura de Campo Grande, com apoio da AMAS – Associação Sul-mato-grossense de Supermercados, vacinou mais de 500 pessoas contra a Covid-19. Ao todo, foram 557 pessoas vacinadas, sendo 366 com a primeira dose e 158 com a segunda dose, em um supermercado localizado no bairro Jardim Noroeste.

O presidente da AMAS, Edmilson Verati, pontuou que parcerias assim ajudam o município a combater a Covid-19 com mais eficácia. “Quando o poder público e a iniciativa privada se unem, quem ganha é a população. A AMAS está sempre a disposição para apoiar ações como essa”.

A dona de casa, Maria Aparecida Santos, 66 anos, elogiou a iniciativa da Prefeitura que tem contribuído para que a população consiga se vacinar. Ela aproveitou a oportunidade para levar o filho Hugo, de 13 anos, para tomar a primeira dose. “Eu achei muito essa iniciativa fantástica. Quando soube que teria a ação aqui no supermercado perto de casa, fiz questão de trazer o meu filho pra vacinar. E foi muito rápido. Todos estão de parabéns pela organização”, disse.

O secretário José Mauro Filho destaca que a ação visa justamente oportunizar o acesso da população à vacina, além ampliar a cobertura vacinal do Município. “Nestas ações nós acabamos atraindo pessoas que por inúmeras razões poderiam acabar não se vacinando. Portanto, se a gente consegue atender 100 pessoas que seja, já é um número considerável e bastante importante, porque certamente seriam pessoas que deixar de tomar a vacina”, comenta.

O objetivo da ação itinerante é levar a vacinação a bairros de maior vulnerabilidade e locais de grande circulação de pessoas, como os supermercados, shoppings e feiras.

Fonte: Sesau Campo Grande

Imagem: Sesau Campo Grande

A Associação Sul – Mato – Grossense de Supermercados é uma entidade de classe que congrega empresários de supermercados de todo o estado de Mato Grosso do Sul. Tem por princípio a defesa dos interesses dos associados e a profissionalização do setor, contribuindo no fortalecimento da economia regional

Seja um Associado

AMAS - Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados

Rua Delegado José Alfredo Hardman, 308
Jardim Veraneio Parque dos Poderes
CEP 79037-106
Campo Grande-MS
(67) 3356-4450

AMAS 2024 - Todos os Direitos Reservados - Design por Argo Soluções