• Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2026-2027
    • Contatos
  • Serviços
    • Assessoria de Comunicação
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • SuperAMAS’25
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Ver página
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Todas notícias
    • Geral
    • Galeria de fotos
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
Área restrita
Área restrita
Fazer login

AMAS

  • Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2026-2027
    • Contatos
  • Serviços
    • Assessoria de Comunicação
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • SuperAMAS’25
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Geral
    • Galeria de fotos
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
  • Página Inicial
  • NOTÍCIAS
  • Geral

05 julho 2021, 12:02

Segunda-feira terá vacinação exclusiva de 2ª dose da Coronavac e AstraZeneca

CORREIO DO ESTADO

Pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac até 13 de junho e a AstraZeneca até 5 de maio, podem procurar os pontos de vacinação

A vacinação contra Covid-19 desta segunda-feira (5) será exclusiva para aplicação da segunda dose da Coronavac e AstraZeneca (Ilustração Gov. MS)

Na ocasião, pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac/Sinovac/Butantan até 13 de junho e as que tomaram da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até 5 de maio, podem procurar os pontos de vacinação.

Com isso, de acordo com estimativa da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), nos próximos sete dias, a expectativa é de mais de 30 mil campo-grandenses recebam a segunda dose da AstraZeneca.

É esperado que a Capital receba, nos próximos dias, novas doses do imunizante para concluir o ciclo vacinal destas pessoas.

Locais

  • Drive-thru Cassems: 07h30min às 17h.

Na Seleta e nas unidades de saúde: 07h30min às 16h45min.

  • UBS Jockey Club, Dona Neta, Coronel Antonino, Carlota, Universitário, Buriti, Lar do Trabalhador, Silvia Regina, C.F Iracy Coelho, C.F Nova Lima.
  • USF Los Angeles, Anhanduí, Botafogo, Parque do Sol, Los Angeles, São Francisco, Vila Nasser, Paradiso, Vida Nova, Itamaracá, Batistão, Coophavila, Oliveira.
  • USF Noroeste, Nova  Bahia, Mata do Jacinto, Estrela Dalva, Aero Itália, Serradinho e Albino Coimbra.

Fonte: CORREIO DO ESTADO

A Associação Sul – Mato – Grossense de Supermercados é uma entidade de classe que congrega empresários de supermercados de todo o estado de Mato Grosso do Sul. Tem por princípio a defesa dos interesses dos associados e a profissionalização do setor, contribuindo no fortalecimento da economia regional

Seja um Associado

AMAS - Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados

Rua Delegado José Alfredo Hardman, 308
Jardim Veraneio Parque dos Poderes
CEP 79037-106
Campo Grande-MS
(67) 3356-4450

AMAS 2024 - Todos os Direitos Reservados - Design por Argo Soluções