A AMAS – Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, representada pelo seu superintendente Yuri Miranda, foi uma das homenageadas durante o jantar de abertura da SuperAgos 2025, que acontece de 16 a 18 de setembro, na capital goiana.

Sirlei Couto, presidente da Agos – Associação Goiana de Supermercados, juntamente com sua diretoria, receberam o presidente da ABRAS, João Galassi e os representantes dos estados convidados.
Yuri Miranda, que na ocasião representou o presidente Denyson Prado, ressaltou que foi uma noite especial. “Um momento de encontros, homenagens e de união do setor supermercadista. E, a AMAS foi agraciada entre os homenageados, um reconhecimento ao trabalho que tem sido realizado em nosso estado e a contribuição com o setor, no âmbito nacional”.
A SuperAgos 2025 acontece no Centro de Convenções de Goiânia e tem como eixo temático a inovação, liderança e sustentabilidade.
Imagens: Portal Abras