Nascido em 2017 em Bonito, cidade no interior de MS mundialmente conhecida pelo ecoturismo, o Rincão Atacadista inaugurou a sua segunda unidade na cidade de Nova Alvorada do Sul, no último dia 02 de junho (5ª feira).
O atacadista recentemente completou 5 anos, atendendo clientes pessoa jurídica, transformadores e consumidor final da cidade e de outros municípios vizinhos como por exemplo Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena.
O presidente da Amas – Associação Sul-mato-grossense de Supermercados, Denyson Prado, parabenizou a empresa pela inauguração da nova entidade. “Parabenizamos nossos associados do grupo GMAIS pelo espírito empreendedor”.
O Rincão Atacadista apresentou à Nova Alvorada do Sul e região uma loja moderna, com amplo espaço e uma equipe de colaboradores que recebeu treinamento contínuo por mais de um mês para atender com excelência todos os seus clientes. “Outra vantagem está na oferta de preços realmente baixos para contribuir com o cliente ávido por economia, sem deixar de lado o acesso à qualidade e às boas marcas”, afirma Genilson Sanches, diretor da empresa e presidente do Grupo GMAIS, fundado em 1986.
O Rincão Atacadista de Nova Alvorada do Sul possui mais de 5.780 metros quadrados de área construída, sendo 2.293 metros quadrados de área de venda, vaga no estacionamento para 88 veículos, açougue completo, gerou de mais de 100 empregos diretos e mais de 150 empregos indiretos, e possui um mix de produtos com mais de 8.500 itens contemplando todas as categorias para atender com qualidade todo o público da cidade e de outros municípios vizinhos como por exemplo Anhanduí e Rio Brilhante que juntos somam mais de
75 mil habitantes.
Um dos grandes valores da empresa está em desenvolver ações e posturas que contribuem com a preservação do meio ambiente (ainda mais intensificadas pelo fato de ter sua origem em um município repleto de belezas naturais), por isso, em suas instalações, o Rincão Atacadista conta com placas de energia solar para a geração de energia elétrica para o abastecimento de todos os equipamentos de refrigeração e lâmpadas, reciclagem de embalagens plásticas e papelão, e vários domus em sua cobertura que permitem a entrada da luz solar no interior da loja para iluminação natural, reduzindo ainda mais a necessidade de consumo de energia elétrica.
Está previsto, ainda para 2022, a inauguração de uma terceira unidade no município de Bela Vista e em 2024, a abertura de novas lojas em outras regiões do Mato Grosso do Sul.
Com informações do departamento de marketing do grupo GMAIS