publicidade

Notícias

PRESIDENTE DA AMAS RECEBE HOMENAGEM DA CDL POR COLABORAR COM O FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO DA CAPITAL

PRESIDENTE DA AMAS RECEBE HOMENAGEM DA CDL POR COLABORAR COM O FORTALECIMENTO DO COMÉRCIO DA CAPITAL

29-10-2018

A solenidade marcou a passagem dos 41 anos de fundação da CDL Campo Grande

 

O presidente da AMAS, Edmilson Verati, foi homenageado pela CDL de Campo Grande, em reconhecimento ao incessante trabalho em prol do desenvolvimento do comércio da Capital. A cerimônia, que levou mais de 180 convidados, ocorreu na noite de quinta-feira (25), em comemoração aos 41 anos de fundação da entidade lojista.

 

A solenidade começou com uma homenagem ao fundador da CDL de Campo Grande, Arnaldo Molina, falecido no começo do ano. A viúva, Hilda Molina, e o atual presidente da CDL, Adelaido Vila, descerraram a placa que nominou o auditório com o seu nome.

Após este momento marcante, os convidados cantaram o Hino Nacional e Nação Lojista e assistiram a um vídeo comemorativo dos 41 anos da CDL.

 Sobre a importância da entidade aniversariante para o fortalecimento do comércio e as ações desenvolvidas em face da intervenção da CDL e demais entidades representativas dos empresários lojistas, falaram o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, e o secretário estadual de governo, Eduardo Riedel.

Como forma de homenagear os ex-presidentes da CDL, o empresário Walter Almeida dos Santos, relembrou momentos, passagens e personagens da história da entidade.

O presidente Adelaido Vila, fez um pronunciamento emocionante, de agradecimento e esperança. “O nosso papel é ouvir e apoiar os lojistas campo-grandenses, defendendo suas lutas, buscando soluções para seus problemas e necessidades. A CDL é a voz do comércio em Campo Grande”.

Após os discursos foram entregues troféus para os ex-presidentes e para a lojista Luiza Matsusita, que fez parte da primeira diretoria da CDL Campo Grande.

Foram homenageados com certificados, além do presidente da AMAS, Edmilson Verati, representantes do governo estadual e municipal, da segurança pública, de empresas, entidades, jornalistas e veículos de imprensa que colaboram com o fortalecimento do comércio da Capital sul-mato-grossense.

Logo depois, os convidados participaram de um descontraído coquetel no salão de festas da CDL Campo Grande.

Informações e fotos: CDL de Campo Grande