publicidade

Notícias

FEIRA DE NEGÓCIOS SUPERAMAS 2017

SUPERAMAS 2017: SUPERANDO AS MELHORES EXPECTATIVAS FEIRA DE NEGÓCIOS JÁ TEM ESPAÇOS VENDIDOS PARA 2018

02-10-2017

O 27° Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços para Supermercados, Mercearias e Conveniências - SUPERAMAS 2017, promoveu em seus dois dias uma feira de negócios que movimentou mais do que o esperado. Negócios foram concluídos, produtos exclusivos foram lançados e marcas e assuntos novos foram debatidos em um clima bastante descontraído.

Segundo Paulo Affonso, gerente comercial da cerveja Bamboa, a participação na SUPERAMAS faz toda a diferença. “É muito legal estar aqui porque na feira está todo o nosso meio de comercialização, pessoas que realmente trabalham o produto na ponta, que são os principais parceiros que queremos ter com a gente”, explica.

Outro destaque da feira foi a parte de hortifrúti que nesta edição veio com força total.

“A participação na feira abre muitas portas para os negócios. Decidimos participar para aumentar nossa clientela, para conhecer melhor o nosso público, e a SUPERAMAS abre essas portas para a gente”, explica Carlos Oliveira, gerente do Comércio de Frutas Sublime.

Bello Alimentos, grande campeã do prêmio atraia um cliente

A Bello Alimentos também aproveitou a SUPERAMAS 2017 para lançar no mercado sua mais nova linha de frangos temperados. “Estamos lançando aqui na feira uma criação nossa na linha de temperos. São pedaços de frango temperados com temperos bem característicos de Mato Grosso do Sul”, contou Cristiano Paludo, gerente comercial da marca. “Estamos aqui para receber nossos clientes e conversar sobre nossos negócios, porque a feira é o melhor local para isso”, acrescentou.

A Bello também foi a marca sortuda que arrecadou o prêmio de R$ 2 mil que é sorteado sempre no final da SUPERAMAS.

Outro diferencial desta SUPERAMAS foi a assinatura dos contratos para a feira De 2018.

José Avesani Junior, diretor comercial da cerveja

O sucesso foi tanto, que mais da metade dos participantes já assinaram contrato para marcar presença na SUPERAMAS 2018. “Gostamos muito de ter participado mais uma vez da SUPERAMAS, principalmente este ano onde trabalhamos muito o lançamento da Bamboa, primeira cerveja genuinamente sul-mato-grossense, e com certeza já assinamos contrato para o ano que vem”, contou José Avesani Junior, diretor comercial da cerveja, logo após garantir sua participação para o próximo ano.

Então já anota aí: a SUPERAMAS 2018 será nos dias 11 e 12 de setembro.

A SUPERAMAS 2017 tem como Parceiro Diamante: SEBRAE, FECOMÉRCIO – MS, BROKER PANTANAL, ATACADO BATE FORTE, SEMAGRO - A SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PRODUÇÃO E AGRICULTURA FAMILIAR -, e GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL; Parceiro Platina: TORINO IVECO; Parceiro Ouro: SICREDI e MS GÁS; Parceiro Prata: BANCO DO BRASIL e SODEXO: e Apoio: ABRAS e ASMAD.

 

Assessoria de Comunicação AMAS