publicidade

Notícias

FOTO 1

SUPERAMAS 2017: VISITAS TÉCNICAS ENCERRAM COM SUCESSO

28-09-2017

O segundo e último dia da SUPERAMAS 2017 - 27 Congresso e Exposição Sul-Mato-Grossense de Produtos e Serviços, começou trazendo aos participantes mais duas visitas técnicas de peso, a primeira, Bread Indústria de Alimentos recebeu a todos com um banquete incrível, além de guiar nossos supermercadistas por dentro da fábrica, mostrando desde a fabricação das massas de seus pães até a câmara fria onde guardam todos os produtos antes de enviarem aos supermercados.

José Augusto Balieiro de Souza

Para José Augusto Balieiro de Souza, um dos sócios da empresa, a visita técnica é uma ótima oportunidade de divulgação dos produtos que eles fabricam. “Como a nossa marca é uma marca mais institucional, que trabalha mais na retaguarda do mercado, às vezes não ficamos muito conhecidos, então ter essa oportunidade de trazer o supermercadista, aquele que vai assar nossos produtos e vender para seus clientes, foi fantástico”, conclui ele.

Cervejaria Campo Grande

A segunda visita do dia, a Cervejaria Campo Grande (Bamboa), trouxe não somente conhecimento de negócio, mas também matou a curiosidade de muitos em relação a fabricação de cerveja. Lá, foram guiados aos bastidores da fábrica para aprenderem desde o puro malte até a cerveja pronta e enlatada.

José Avesani Junior

“A grande maioria dos supermercadistas já trabalham com cerveja e não conhecem sua fabricação, então a primeira finalidade é traze-los para dentro da empresa para mostrar essa produção”, conta José Avesani Junior, diretor comercial da Bamboa, que também analisou a oportunidade como excelente para criar um relacionamento vip com seus clientes.

Stella Beluzzi

Stella Beluzzi, consultora de varejo especial da Associação Paulista de Supermercados (APAS), que ano passado palestrou na SUPERAMAS e este ano voltou em parceria com a equipe da AMAS, analisou a visita técnica como uma oportunidade única. “É uma oportunidade muito grande de fazer parceria, conhecer produtos, conhecer outros supermercadistas e que quem sabe, levar soluções para seu próprio negócio”, conclui ela.

Se você, supermercadista, perdeu nossas visitas técnicas deste ano, anote ai: A SUPERAMAS 2018 já tem data para acontecer e será nos dias 11 e 12 de setembro.

 

A SUPERAMAS 2017 tem como Parceiro Diamante: SEBRAE, FECOMÉRCIO – MS, BROKER PANTANAL, ATACADO BATE FORTE, SEMAGRO - A SECRETARIA DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PRODUÇÃO E AGRICULTURA FAMILIAR -, e GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL; Parceiro Platina: TORINO IVECO; Parceiro Ouro: SICREDI e MS GÁS; Parceiro Prata: BANCO DO BRASIL e SODEXO: e Apoio: ABRAS e ASMAD.

 

Assessoria de Comunicação AMAS