• Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2022-2023
    • Equipe
  • Serviços
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • Calendário AMAS – 2020
    • SUPERAMAS
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Ver página
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Todas notícias
    • Geral
    • Releases
    • Jurídico
    • Superamas
    • Contábil
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
Área restrita
Área restrita
Fazer login

AMAS

  • Institucional
    • Histórico
    • Diretoria 2022-2023
    • Equipe
  • Serviços
    • Assessoria Jurídica
    • Assessoria Contábil
  • Capacitação
    • Cursos & Treinamentos
  • Eventos
    • Calendário AMAS – 2020
    • SUPERAMAS
    • Feijoadamas
    • Café e Negócios
  • Galeria
    • Fotos
    • Vídeos
  • Notícias
    • Geral
    • Releases
    • Jurídico
    • Superamas
    • Contábil
  • Associe-se
    • Benefícios
    • Associados
    • Seja um Associado
  • Contato
  • Página Inicial
  • NOTÍCIAS
  • Superamas

14 agosto 2019, 9:20

AMAS realiza duas reuniões de expositores SUPERAMAS 2019

A primeira vai ocorrer na quinta-feira (22/08), a partir das 8 horas, e a segunda na quarta-feira (28/08), às 14 horas, ambas no auditório da ASMAD (ao lado da AMAS) e, ressaltando, no mês de agosto. O objetivo é apresentar o Manual dos Expositores com regulamento geral como datas e horários para montagem dos estandes, funcionamento da Feira de Negócios e eliminar dúvidas dos expositores.

A Feira de Negócios da SUPERAMAS vai além de vender e comprar. Abre caminho para mudanças nas gestões das empresas participantes, possibilita contato com novas tendências tecnológicas, aprofunda conhecimento sobre o mercado, cria parcerias, propaga a marca e promove network. Já conhece o Manual dos Expositores e Patrocinadores? Clique aqui.

Porque é importante participar da reunião?

Sentir o posicionamento do seu estande, pequenos detalhes podem ter impacto na visibilidade; poderá conhecer como o concorrente pretende trabalhar durante o evento; conhecer os mecanismos de como divulgar a sua marca aos possíveis visitantes antes da data marcada para início do evento; e principalmente conhecer as regras da Feira de Negócios da SUPERAMAS 2019 para evitar problemas.

Quem estará presente?

Os expositores, em potencial, e o secretário Executivo da AMAS, Yuri Miranda, acompanhado pelos representantes técnicos da Cia de Ideias (organizadora), Mega Stands (montadora), e da Agência Resultado Comunicação & Marketing (produção de peças publicitárias).

É necessário comparecer nas duas reuniões?

A segunda reunião com os expositores terá o mesmo conteúdo da primeira. No dia 28 de agosto, às 14 horas, será a última oportunidade oferecida ao expositor que por algum motivo deixar de comparecer no primeiro encontro.

Como confirmar participação?

Os expositores poderão fazer contato para confirmações e informações pelo e-mail: assistente01@ciadeideias.com.br ou celular: (67) 9-9177 4343 (Falar com: Mariana).

A SUPERAMAS 2019 ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande MS.

Conheça detalhes sobre a SUPERAMAS 2019 e faça já a sua inscrição. Clique aqui.

Assessoria de Comunicação AMAS

A Associação Sul – Mato – Grossense de Supermercados é uma entidade de classe que congrega empresários de supermercados de todo o estado de Mato Grosso do Sul. Tem por princípio a defesa dos interesses dos associados e a profissionalização do setor, contribuindo no fortalecimento da economia regional

Seja um Associado

AMAS - Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados

Rua Delegado José Alfredo Hardman, 308
Jardim Veraneio Parque dos Poderes
CEP 79037-106
Campo Grande-MS
(67) 3356-4450

Criado por RINO3 Marketing Digital