Atendimento presencial suspenso no período de 22 até 26 de março; veja os telefones para contato
O avanço da pandemia da COVID-19 em Campo Grande, fez com que as autoridades adotassem medidas mais restritivas à circulação de pessoas na Capital.
Com isso a Diretoria Executiva da AMAS – ASSOCIAÇÃO SUL-MATO-GROSSENSE DE SUPERMERCADOS – decidiu trocar o atendimento presencial na sede da entidade pelo sistema HOME OFFICE, a partir desta segunda-feira (22) até a próxima sexta-feira (26).
O ASSOCIADO e o público em geral não ficarão sem atendimento no sentido de esclarecer dúvidas e demais assuntos pertinentes ao setor supermercadista. Utilize o celular: (67) 9 9610-9507. As atividades na sede da entidade voltarão ao normal na segunda-feira (29).
Veja aqui os demais contatos
A medida tem objetivo de preservar a saúde e o bem-estar dos colaboradores, associados, bem como da nossa sociedade e permanecermos alinhados às recomendações das autoridades sanitárias e epidemiológicas da Capital e do Estado.
A medida tem objetivo de preservar a saúde e o bem-estar dos colaboradores, associados, bem como da nossa sociedade e permanecermos alinhados às recomendações das autoridades sanitárias e epidemiológicas da Capital e do Estado.
Isaias do Patrocínio
Assessoria de Comunicação AMAS